quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como conseguir VIP no IMVU sem cartão de crédito internacional

Aqui vai uma dica quentíssima pra quem quer conseguir o tão sonhado VIP e ao mesmo tempo o Avatar Name, que tira o "Guest_" da frente do seu nome, mas não tem cartão de crédito internacional ou não quer gastar dinhero com jogos.

Leia as instruções, siga corretamente e consiga tudo isso em pouco tempo.





Crie uma conta no "banco online" chamado PayPal, para isso, clique na imagem abaixo:


Atenção: Forneça informações verdadeiras durante o cadastro no PayPal.


Agora vem a parte mais importante do post, o cadastro no Onbux!

"Onbux tem tudo para ser um dos melhores lançamentos de 2010, excelente layout, pagamento instântaneo, bem administrado, tudo para ser tão bom quanto o Neobux.
Por ser um PTC ainda novo, tem a ótima vantagem de ser fácil de conceguir referidos."

Mais vantagens:

  • $0.01 por anúncio.
  • 50% sobre os clicks de seus indicados.
  • Pagamento Instântaneo.

Para realizar seu cadastro clique no banner abaixo:



Pronto! Agora é só visitar o site diariamente, sempre olhando a opção "View Ads" para ver os links clicáveis disponíveis e juntar o que recebe por cada clique (:

Boa sorte a todos! 

6 comentários:

Sanmy disse...

Não entendi... Conforme as pessoas visitam o site eu ganhoo para poder adquirir o VIP ?

kathleen disse...

Isso já funcionou cntg ???
Eu sou logada no Bux.to e até hoje nads de ganhar grana u_u'
perdi meu tmp , mas vou tentar sorte nesse aí !

Luciano disse...

pena que ele pega um centavo por cada pagina, e tem pucos anuncios,mas o paypal não só paga com cartão internacional?

rodrigo disse...

affff veo eu nao consigo compra
fala que nao pode compra pela minha conta pq?

Raiane Santos disse...

I'm happy now lol I got this IMVU credits code and it redeemed! You can get one too from http://linkbitty.com/imvucredits2014

Ana Carolina disse...

Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu tenho um código IMVU créditos e redimido! Confira http://linkbitty.com/imvucredits2014